Páginas

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Retorno definitivo!


Gentem, a uns bons dias atrás eu contei que minha dieta foi pro espaço e talz, que tava voltando e bla bla bla ...
Pois é, agora voltei de vez! Nesses últimos dias me bateu um desânimo, tanto de fazer dieta, exercícios quanto de atualizar o blog ... acho que todo mundo que faz dieta e tem um blog passa por essa fase.
Mas ela passou e eu voltei com pique total. Mas não pensem que, nesses dias em que eu fiquei sem postar minha rotina aqui, eu perdi o controle. Na verdade, ando bem disciplinada!
A preguiça maior era de escrever mesmo ... :s
Mas enfim, continuo ingerindo cada vez menos açúcar, doces, refrigerantes e carboidratos. Falo isso porque eu tive as minhas recaídas, mas minha consciência me obrigava a consumir em menor quantidade. Pra completar, meu marido descobriu o tanto que coca-cola faz mal e agora só toma sprite, que faz beeem menos mal. Isso já me ajuda a não morrer de vontade de tomar refrigerante. Meu maior pecado foi entrar de cara nuns bombons com cereja e licor que eu adoro!
Resultado dessas travessuras? Um quilo a mais! Antes eu estava com 71, agora estou com 72 ... até que não engordei tanto, mas antes que voltasse ao que era antes dei logo um jeito de retomar minhas caminhadas e comer com mais responsabilidade.
Nessa nova fase não cortei quase nada, só estou moderando e equilibrando minhas refeições. Além de caminhar pelo menos meia hora todo dia!
E adivinhem só, já estou com resultados visíveis, tenho me sentido menos inchada, mais disposta e sinto que já consigo comer menos e ficar satisfeita!
Pra completar, hoje recebi um elogio da minha sogra, é isso mesmo da SOGRA, coisa rara né? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ... brincadeira, gosto muito dela! Mas, ela me viu e disse assim: - nossa! olha só, ta perdendo peso hein? Imagina minha cara de boba alegre com esse comentário!
Só me motivou, é claro!
Bom, de volta ao meu foco, agora é só continuar com muita disciplina, pois o resultados já estão começando a aparecer!
Agora vou caminhar. Beijos!

1 comentários:

Nathy disse...

Muito bom quando recebemos elogios né? rs

Também estou nessa luta =\

Foco e vamos lá.. =)

Beijo.

Fer