Páginas

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Recomeço

MINHA DIETA FOI PRO ESPAÇO!



Gente, minha dieta dançou e junto com ela tudo que havia conquistado até hoje. :(
Meu digníssimo esposo viajou pra Fortaleza a trabalho, de lá ele ia pra Bahia e só voltaria dia 30. Eu ia ficar em casa sozinha até dia 30, não fosse a ideia dele de me levar pra onde ele tava.
Ok, até aí tudo ótimooooo ... conhecer Fortaleza, Salvador, Ilhéus, Itabuna e o que mais precisasse conhecer era lindo, perfeito. Ele trabalhando e eu de férias fora de época. Só que nem tudo foram flores, lá em Fortaleza foi até fácil manter a dieta, até postei aqui e tudo mais, tinha de tudo perto do hotel, a praia era perto e foi lindo, amei Fortaleza. Queria até morar lá ... me encantei
Só que nós tínhamos que ir pra Bahia, bendita Bahia, que nem é tão linda.
Chegamos e fomos pra um hotel de frente pro mar, da minha janela escutava-se perfeitamente o quebrar das ondas, perfeito não? Na Bahia, sem nada pra fazer, de frente pro mar .... Não, não, nada de perfeito.
A praia era poluída porque na maior parte de Salvador o esgoto cai no mar, as única praias decentes eram Itapuã e Stella Maris que estavam muito longe do hotel, pontos turísticos também estavam do outro lado da cidade, restaurantes bons, coisas legais pra se fazer tudo distante e a gente sem carro. Andar na orla da praia só de dia, a noite era muito perigoso. As únicas vantagens eram a vista pro mar (sujo), o hotel e o café da manhã. Nessa brincadeira fui obrigada a quebrar a dieta, no café da manhã até conseguia comer direitinho, almoçar também .. tinha um restaurante muito bom atrás do hotel, mas a janta arruinou tudoooooooooooo ... e fez renascer a gordinha da lancheira ... Como não tinha nada perto e nem carro o jeito era pedir comida, mas as únicas opções eram pizza, sanduíche e etc. Só besteira. Daí era escolher, ou quebrar a dieta ou ficar com fome ... Acham que eu ia ficar com fome? De jeito nenhum .. kkkkkkkkkkkkkkk .... Já tava ruim e ainda ia ficar com fome? Por isso nem atualizei o blog, me deu um desânimo ...
Enfim, o jeito foi deixar pra recomeçar quando chegar em casa. Graças a Deus houveram mudanças nos planos e a volta pra casa foi antecipada, estou no aeroporto de BH atualizando o blog e recomeçando minha dieta hoje mesmo.
Já tomei meu café da manhã, vou fazer o lanche da manhã e chego em Uberlândia na hora do almoço. Chega de lerdeza, nem vou esperar amanhã pra retomar minha dieta e alcançar minha meta. O jeito agora é correr atrás do tempo perdido. E eu vou conseguir é só trabalhar os 3 F's ... Foco, Força e Fé!
Vamo que vamo! Beijos!

0 comentários: