Páginas

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Décimo Sétimo Dia - 08/11/12

Fortalezaaaaaaaaaaaaaaa Cheguei! Gente que lugar lindo, meu Deus! A viajem foi meio cansativa, saí de Uberlândia 6 da manhã, cheguei em Belo Horizonte 6:45 pra fazer conexão pra Natal, embarquei novamente as 7:30 da manhã e até Natal foram 2 horas que mais pareciam um ano. No avião pra Natal o serviço de bordo era pago, pode isso? Claro que pode, espero não voar mais de Webjet por mais um monte de motivos, poltronas apertadas, não reclináveis e o ar condicionado me fez lembrar o inverno da Europa, esse eu ainda perdoo porque todo avião é assim mesmo. Acabei tendo que comprar alguma coisa pra comer porque não consegui tomar café da manhã. Paguei 20 absurdos reais por um sanduíche mequetrefe de frango com queijo e salada, o pão nem era integral e um cappuccino do tamanho de uma xícara mini de café. Chegamos em Natal as 9:30 e decolamos as 10 e pouco. Desembarquei em Fortaleza as 11:05 e no hotel cheguei já era quase meio dia.
Bom, meu café do manhã foi no avião porque levantei as 4:30, sendo que fui deitar as 2:30 da madrugada. Não consegui pregar o olho de tão ansiosa, sonhei até que tinha perdido o avião. Por causa de não ter dormido bem, não consegui comer, fiz um café e tomei pra poder acordar. Entrei no avião no auge do meu nervosismo, mas a viajem foi boa.
Em Fortaleza, depois de me instalar, dar um beijo do esposo ... fomos almoçar. Como estava muito quente, acabei ficando sem fome, e aí juntou cansaço da viajem, sono e tudo mais, acabei almoçando pra não passar mal. Comi beterraba, pepino, salada de repolho, frango e peixe. Tava uma delícia, a comida era simples mas muito bem feita. A tarde eu vou descer pra praia.
Não lanchei a tarde, nem lembrei ... rsrsrsrsrsrsrs
Fui comprar um biquíni e fomos ver o mar! Ai que lugar lindo, que saudade que eu tava do mar, do barulho das ondas, da areia no meu pé .... se eu pudesse moraria na paria, é o meu lugar preferido!
Meu esposo, só pra me boicotar pediu uma porção de camarão empanado com batata frita e uma cerveja. Combinação perfeita com areia, mar e  sol, menos com a minha dieta .... aff
Enfim, a porção tinha mais batata que camarão, óbvio. E eu não resisti gente, bebi 2 copos de cerveja e comi simmm da porção, pra desencargo de consciência tinha uma folhinha de alface lá, e eu comi ela também hahahahahahaha ... minha dieta foi pro espaço? Foi não, isso foi só um pequeno desvio .... vamos manter o foco! Amanhã vou caminhando até a praia, assim já faço minha atividade física e queimo o que comi hoje.
A noite fomos em um shopping e meu marido, me boicotando de novo, sugeriu pizza. Eu mereço né? Amanhã vou ter que andar o litoral brasileiro todinho, porque no embalo que vão as coisas, não há dieta que resista!
Enfim, a pizzaria chamava Manjericão - bem original - pedimos meia a moda que tinha manjericão e camarão e meia paulista que também tinha manjericão, coincidência não? Até rimou .... kkkkkkkk
Comi um pedaço de cada e tomei um suco de abacaxi com majericão, sugestão da Márcia, esposa do Paulo que trabalho com o Alexandre, meu esposo. Gente o suco é maravilhoso, melhor do que abacaxi com hortelã. Voltamos pra casa e eu fui enfim dormir, tava morta! Minha dieta saiu um pouco dos padrões, mas vou tentar colocar ela nos eixos. Tá chegando a hora de pesar novamente, pra ver o resultado da semana. Não estou muito confiante, diante das coisas que comi e das falhas na minha caminhada, não acho que perdi alguma coisa, é pesar pra ver! Mas mesmo saindo da dieta, em termos, continuo comendo quantidades pequenas, seja do que for, e é isso que me consola. Amanhã eu  volto. Beijos!

0 comentários: