Páginas

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Décimo Sexto Dia - 07/11/12

É amanhããã! Já estou ansiosa, tenho que me segurar porque o que me tira a ansiedade é a tal da comida. :(
Mas não vou chutar o balde por coisa atoa, não vale a pena desperdiçar os resultados que eu consegui.
Gente eu viajo amanhã cedo e minha mala ainda nem tá pronta! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Pra completar tenho prova e cliente hoje de manhã e a tarde. Vou ficar louuuuuuucaaaaaaa ...
Mas vou conseguir cumprir todos os compromissos, com um pouco de correria mas vou.
Acordei cedo de novo, quando eu digo cedo é cedo mesmo, 6 da manhã ... :s
Comi meu pão integral sagrado de todo dia e meu café preto, que é a única coisa que me acorda de madrugada.
Almocei saladinha básica com carne, lanchei gelatina diet e meu jantar foi um desastre ... kkkkkkkkkkkkkk
Tá chovendo aqui e tá meio friozinho, daí eu pensei assim, vou fazer um caldo verde ... ok mas eu nunca fiz caldo verde. Fui ver na internet e o bendito caldo vai batata, não tem batata aqui em casa, e agora?
Achei uma receita de creme de brócolis que vai amido de milho, esse tem êêê ... Resolvi usar ela como base e improvisar com o que tinha em casa ....
Só que eu empolguei, coloquei brócolis, rúcula, acelga, azeitona e um frango desfiado ... era pra ter ficado bom tá gente! Mas não ficou, a única coisa que ficou foi verde! Isso ficou messsssssmoooo ...
Depois de cozinhar essa mistureba toda, tinha que bater no liquidificador, só que por causa do frango o caldo ficou grosso e por causa da azeitona ficou salgado, e olha que eu lavei ela hein! Ou seja, não ficou bom não, ficou uma m**** ... E agora José? Jantar o que? Não fiz compra porque vou viajar ... Acabei comendo um miojo, não podia mas era melhor do que ficar com fome. Também era mais rápido e eu já tinha desanimado até de jantar. Pra completar estava meio sem fome mesmo, tava chateada porque perdi meus dois anéis preferidos e não sei como nem onde ... :( E isso já me tirou um pouco a fome ... Nem consegui comer o miojo todo! O que eu fiz então? Fui arrumar minha mala, terminar de ler um livro e dormir porque meu voo era pra 6 da manhã do dia seguinte, esse horário me persegue .... kkkkkkkk
Amanhã estarei em Fortaleza com meu maridinho curtindo uma praia de leve e em seguida vamos pra Bahia.
E eu vou contar como vai ficar minha dieta nesses lugares! Tomara que não seja um desastre! Beijos!

0 comentários: