Páginas

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Décimo Quinto Dia - 06/11/12 Terça - Feira

E a Dieta continua ... Tá sendo mais fácil do que eu pensei, comer de 3 em 3 horas e eliminar alimentos que não são saudáveis nem é tão ruim assim. O corpo agradece.
Bom, meu café da manhã foi rápido, acordei super cedo pra fazer prova e mal consegui comer uma fatia de pão integral, já o café eu consegui tomar 2 xícaras (ô vício), tava sem fome, sei lá!
Almocei na minha sogra e ela não tinha feito compras, daí não tinha folhas na salada. Acabei comendo arroz com feijão pra não comer só carne pura. Como sempre em pequena quantidade.
Tenho percebido que dá pra comer de tudo desde que seja moderado. Só que eu ainda prefiro não incluir certos alimentos no meu prato porque conheço minha boquinha nervosa, ela ressuscita rapidinho a gordinha da lancheira .... kkkkkkk
Genteeee faz 3 dias que não caminho, nesse ponto fiquei lerda, e também faltou tempo. Quando voltar de viajem vou começar a fazer natação, quero mudar não só meus hábitos alimentares mas também meu corpo. Sei que só comendo da maneira correta vou perder medidas, mas quero um corpo bonitinho né, senão qual seria o sentido de emagrecer, né?
A tarde comi só uma gelatina diet e jantei um omelete com queijo mara!
Depois de amanhã embarco pra Fortaleza-Ceará, vou encontrar meu maridão e aproveitar pra conhecer. Sei que minha dieta vai ser atrapalhada, mas vou tentar me comportar, juro!
Até amanhã então. Beijos!

0 comentários: