Páginas

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Décimo Quarto Dia - 05/11/12 - Segunda - Feira

Começando o post de hoje com uma tabelinha básica da minha evolução na perda de peso desde o primeiro dia da minha nova vida! Muito felizzzzz com os resultados já alcançados, a cada semana vou atualizando a tabela e postando, pra que sirva de motivação não só pra mim, pra vocês também! :D


Como podem ver, comendo na horas certas e quase tudo estou conseguindo perder 2kg por semana, é um bom resultado. De acordo com as minhas contas chegarei à minha meta, que é pesar 58kg, mais ou menos na terceira semana de dezembro. Perdendo uma quantidade igual de quilos por semana é melhor, assim eu não emagreço rápido demais, a pele não fica flácida, o corpo tem um tempo pra se acostumar com o novo peso e eu não sofro com alimentação. Como venho dizendo, estou mais motivada do que nunca!

Bom, hoje acordei e comi meu pão integral sagrado de todo dia, tomei meu chá verde e voltei pra cama. Tinha prova, mas esqueci de colocar o relógio pra despertar e acabei perdendo a hora, amanhã vejo o que pode ser feito. Tenho prova de novo!
Como já tava tudo perdido mesmo, fui dormir. Tem coisa melhor? Claaaro que tem, mas dormir está nos 3 primeiros lugares da lista de coisas que eu adoro...
Almocei frango ao molho e salada. Tenho limitado meu consumo de carboidratos simples a uma vez por semana, e tenho feito isso aos finais de semana. Agora está mais fácil ainda, meu corpo já está se acostumando a comer pouco, com menos tempo de intervalo entre uma refeição e outra. Já não estou sentindo mais tanta falta do arroz branquinho que eu adoro, açúcar nem lembro que existe e refrigerante então nem se fala. Quem diria que eu ia conseguir viver sem a coca-cola santa de cada dia!
A gordinha da lancheira está emagrecendo e mudando de vida, estou ansiosa pra caber naquela sonhada calça 36 que tá ali no meu guarda-roupa .... to até sonhando com ela! hahahaha
No lanche da tarde inventei moda, tava com muito calor e sede. Resolvi bater iogurte  natural desnatado com um pouco de leite desnatado e 3 bolas de sorvete de chocolate, a essa mistura maluca eu dei o nome de Milk Shake da Day ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk .... gente, ficou meio azedinho por causa do iogurte desnatado mas eu gostei ... ficou leve e refrescante e acabei matando minha vontade de comer chocolate.
Fiz mais gelatina diet, ela tem me ajudado muito na hora que bate aquela vontade louca de comer doces.
Fui no shopping trocar um secador e comprei um sanduíche feito de pão sírio, frango, molho e salada. Trouxe pra casa e essa foi minha janta de hoje.
Boa noite pessoas, até amanhã! Um Beijo!

0 comentários: