Páginas

domingo, 4 de novembro de 2012

Décimo Terceiro Dia 04/11/12 Domingão

Acordei hoje pensando em ir pro clube mas o tempo não estava de bom humor. Fazer o que né?
Na casa do meu pai só tinha bolo de chocolate e café preto pro café da manhã. Já estão pensando que eu quebrei minha dieta e me esbaldei no bolo né? Pois tá todo mundo errado ... hahahahahahaha
Comi metade da metade de um pedaço e abusei do café, afinal café tá liberado! Mas confesso que tive que me controlar, eu amoooooooooo de paixão bolo de chocolate. Mas depois de descobrir o quanto eu emagreci, não vale a pena jogar tudo pro alto por causa de um bolo de chocolate lindo, maravilhoso e gostoso. Caber nas minhas roupas ainda é muito melhor!
Almocei minha saladinha com carne de sempre e voltei pra casa. Hoje é dia de ficar de boa.
Lanchei um copo de iogurte desnatado e comi bastante fruta durante o dia, me esbaldei numa melancia geladinha, ô coisa boa!
Jantei um omelete básico com queijo e fui ver novela no pc, to mais atrasada que relógio parado nessas novelas, quero acompanhar e me esqueço ... vai ser atoa ...
Meu dia foi tranquilo, em casa o dia todo e sem muitos acontecimentos extraodinários.
Tá chegando o dia de fazer as malas e encontrar o maridão, ansiedade já começa a dar seus sinais de vida!
Amor te amo! Beijos pessoas e até amanhã.

0 comentários: