Páginas

sábado, 3 de novembro de 2012

Décimo Segundo Dia 03/11/12 Sábadão

Hoje é aniversário da minha vózinha, mas não estou conseguindo falar com ela. :( Feliz Aniversário Vó! Te amo!
Como prometido ontem, estou sem ressaca e com a dieta intacta, estou me comportando direitinho neste final de semana, eba! Ponto pra mim.
Pagodinho com a Fran ontem foi massa, dancei horrores (queimei calorias e me diverti, olha que beleza!), não bebi e não ataquei nenhum cachorro quente no final da festa ... yes! A festa acabou cedo, a banda parou de tocar era 2:30, fiquei meio chateada com isso ... apesar de que pagode pra mim quanto mais melhor! Adoroooooo ... cheguei em casa as 4:30 se não me engano e fui dormir o sonin dos justos, tava morta.
Acordei e comi só uma fatia de pão integral com requeijão e chá verde gelado. Adivinha só o que eu fiz depois? Voltei pra camaaaaaaaaa ... ressaca de sono é muito pior que ressaca de bebida, dormi até 13:30 e fui almoçar.
Hoje é sábado e decidi me liberar pra comer arroz, afinal meus sacrifícios têm dado resultado, então, eu mereço! Comi uma concha rasa de arroz, outra de feijão, carne e salada de trigo. Comi só uma vez tá gente! De sobremesa, uma laranja que doce quem nem caramelo ... kkkkkk
A tarde comi uma fatia de pão integral com ricota e durante o dia tenho tomado muito chá verde gelado e sem açúcar, eu adoro!
No fim da tarde fui dormir na casa do meu pai, jantei uma costela de vaca mara com beterraba. Mas pra não fugir a regra de sempre beber alguma coisa quando vou na casa do meu pai, acabamos com uma garrafa de vinho rosé, o meu preferido! Ah e eu ainda aprendi a jogar truco, ganhei duas quedas com a minha madrasta de parceira contra meu pai e o filho dela ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Foi muito boa a noite. E como vocês viram, to mantendo a dieta até no fim de semana!
Agora vem uma notícia que eu acho mais que maravilhosa. Hoje eu pesei e adivinhem só... Tô com 71kg

Genteeeeeeeeeeeeeeeee eu to muito feliz, vou postar um cronograma do meu peso desde o primeiro dia até hoje, pra vocês verem que vale a pena sim se reeducar na alimentação, comer nas horas certas e cortar certos tipos de alimentos. Tô mais motivada que nunca agora, rumo à minha meta!
Até amanhã, beijos!

0 comentários: