Páginas

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Décimo Primeiro Dia - 02/11/12 Sexta- Feira

Tinha dito que hoje era dia de pesar, mas acabei esquecendo ... :(
Hoje é dia de sair cazamiga, maridão tá viajando, me liberou pra curtir um pagodinho, mas ao contrário de sexta passada, hoje eu prometi não beber e nem quebrar minha dieta.
Como é feriado tinha combinado um almoço na casa de um amigo, resolvemos fazer strogonoff.
Como acordei tarde  não tomei café da manhã, nem compensei no almoço. Comi uma concha rasa de strogonoff e um pouquinho de batata palha. Acabei não resistindo e tomei duas cervejas, eu sei que quem ta dieta não é deve beber, pro fígado metabolizar só os nutrientes, masss nesse calor, quem resiste a uma gelada? Com certeza eu não! kkk
Enfim, por causa do cereal (cerveja)  ingerido antes, durante e após o almoço, não tive direito a lanche da tarde, até porque acabei esquecendo e esse horário de verão por mais que eu adore me confunde muito, quando penso que ainda são quatro da tarde, já são na verdade sete da noite, fico doida doida ....
Antes de ir pra balada fiz o favor de jantar, pra não sair atacando as barraquinhas de cachorro quente na rua! hahahaha ... hoje a gordinha da lancheira não vai atacar nas madrugadas ...
E fui me arrumar na casa da Fran! Amanhã eu volto, e sem ressaca nem dieta quebrada. Beijos!

0 comentários: