Páginas

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Décimo dia - 01/11/12

Gente! Achei um blog que tem um desafio pra perder 8kg em 30 dias, as inscrições para participar do desafio já foram encerradas, mas eu vou seguir mesmo assim. Achei muito interessante. Era pra ter começado hoje mas eu esqueci. Começo amanhã, até porque tenho que fazer umas comprinhas. Quem quiser conferir é só ir lá, tem o cardápio do primeiro dia, o cronograma e muito mais!
Agora eu estou ficando uma mocinha bonitinha, acordando cedo pra tomar café da manhã, mudando meus hábitos e minha rotina, ajustando meu relógio biológico. Parabéns pra mim de novo! =DDD
Comi uma fatia de pão integral com requeijão light e chá verde gelado sem açúcar. Chá verde é muito bom pra desintoxicar, ajuda na retenção de líquidos e dizem que auxiliam no emagrecimento, então dá-lhe chá verde ah, e mata a sede que é uma beleza! Só não é bom ser consumido a noite porque é estimulante.
Comendo carboidrato só uma vez por dia e integral, tenho percebido minha barriguinha bem menos inchada e isso me motiva a não querer mais carboidrato comum. Quem diria hein? A gordinha da lancheira mudando de opinião e vivendo bem sem bolachas recheadas, doces, refrigerantes, açúcares e aquele arrozinho branco feito na hora. Mas isso é porque perder peso e entrar nas suas roupas é muito mais gostoso e divertido, to super motivada!
Almocei um churras esperto na casa da minha sogra hoje com uma saladinha de trigo mais esperta ainda. Super refrescante no calor que tá fazendo aqui!
Lanchei duas fatias de ricota com café. Meu café é sem açúcar tá gente, cortei geral e não consumo adoçante de jeito nenhum. Ainda bem que meu pai me ensinou a gostar de café amargo, valeu pai!
Na janta comi o resto do frango xadrez de ontem, comprei meia porção e ainda sobrou. Muuuuuito bom!
Amanhã é dia de pesagem, estou na expectativa! Beijos!

0 comentários: