Páginas

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Sem Tempo e Memória ...

Gente! Tô com a cabeça muito ruim, meu Deus! Ando esquecendo de postar minha rotina no blog ... af's
Andei dando uma turbinada na dieta, comprei um Shake e um chá verde que ajuda a queimar calorias.


O Shake é pra substituir duas refeições por dia, eu escolhi o café da manhã e a janta, mas já to precisando repensar essa substituição da janta, pois meu grupo de amigos todo dia inventa alguma coisa, quando não sou eu que invento e chamo eles .. kkkkkkkk ...
Mas, estou caminhando 5km todos os dias, isso mesmo, TODOS OS DIAS. Isso dá uma hora de caminhada por dia, e na velocidade mais rápida que consigo. Tenho que queimar tudo que consumo junto com meus amigos né? Porque senão vou ter que abandonar alguém, mas prefiro fazer dieta e manter os amigos por perto. Como estou fazendo isso? No dia que saio com eles pra comer, ou que invento uma janta aqui em casa eu compenso o excesso comendo menos nas outras refeições e nos exercícios. E pra tomar meu shake duas vezes por dia vou ter que mudar, ao invés de ser no café da manhã e na janta, será no café da manhã e no café da tarde. Só assim pra conseguir manter minha alimentação equilibrada.
Descobri um abdominal chamado prancha que dizem ser muito bom pra fortalecer a musculatura interna do abdômen, da coluna e ainda definir a barriga. Fui inventar de fazer isso ontem e hoje to com a barriga toda dolorida, mal consigo rir ... pensa .. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Esse tipo de abdominal tem uma série de 3x de 30min com 15 min de intervalo entre uma e outra, é um esforço que faz suar mais que os 5km que eu ando todos os dias, meu Jesus! 0.0
Bem, minha alimentação está bem balanceada, cortei açúcar de vez do meu cardápio, refrigerante, corante e etc. Sei que se fizer exercício a semana toda, posso extravasar um pouco no fds, então me controlo pra poder curtir as resenhas que sempre acontecem sábado e domingo. Voltei a comer carboidrato, mas uma vez por dia só e em pequenas porções, tô comendo de 3 em 3 horas, tomando muita água e meu cházinho gelado, que eu tanto adoro! Além do shake é claro.
Bom é isso, agora preciso tomar algo pra memória né? Porque senão esse blog perde seu sentido.
Beijos e até amanhã se minha memória não falhar. :D



0 comentários: