Páginas

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Terceiro dia Quinta-Feira 25/10/2012

Hoje teve resenha aqui em casa, maridão vai viajar e resolvemos fazer um bota fora pra ele.
Consegui levantar mais cedo e comer frutas no café da manhã.
No almoço comi minha saladinha de sempre com uma carne magra e me permiti uma gelatina diet de sobremesa, afinal ninguém é de ferro e a abstinência de doces já está dando sinal de vida.
A tarde comi um pedaço de ricota fresca com presunto e muuuito chá, graças a Deus chá, café, água e suco natural sem açúcar estão liberados! Yess.
Como a resenha era a noite resolvi jantar pra conseguir me conter, mas vou confessar que quando o pessoal chegou a gente resolveu fazer um picadinho com arroz, e eu acabei comendo de novo, mas foi só salada e carne. Pensaram que eu tinha comido arroz né? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk só que não!
Gente mas ta tão difícil ficar sem carboidrato, tem horas que eu quase surto. Mas preciso ter foco.



Ahhhhhhh resolvi me pesar e descobri que perdi 1,7kg já, isso me motivou tanto, vocês nem imaginam. De 75kg cair pra 73,3kg foi uma vitória! A dura tarefa de resistir a tudo que tem farinha branca, açúcar, cortar refrigerantes, doces e etc e caminhar já está mostrando seu lado positivo, fiquei muito feliz com meu novo peso. Hoje não caminhei porque achei que ia atender uma cliente e no final das contas ficou pra amanhã, mas foi bom porque minhas pernas estavam doendo muito, e a recomendação é atividade física 3x por semana com intervalos de um dia entre uma e outra, estou no intervalo! hahahahahahahaha
Amanhã conto mais! Beijos e vamo que vamo!

0 comentários: