Páginas

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Resumo do final de Semana - Sexta, Sábado e Domingo

Resolvi resumir o final de semana em um post só, afinal eu estou bem atrasadinha, era pra ter postado antes mas esqueci ... :)

SEXTA-FEIRA = Tomei um café da manhã mais ou menos de novo, só comi um kiwi. Juro que a partir de segunda eu vou organizar minha agenda alimentar, senão eu terei resultados a longo prazo e meu emagrecimento é pra ontem. Mas sem comer direito no café da manhã isso não vai acontecer, então segunda o assunto é sério. Almocei o de sempre, bastaaaaaaaante salada, um pedaço de carne magra e nada de carboidratos. Me permiti de novo uma gelatina de sobremesa e fui feliz! Lanchei a tarde só um copo de iogurte desnatado e uma balada arruinou minha janta e minha dieta! Fui sair cazamiga e esqueci de jantar, conclusão fiquei com fome, acabei bebendo um pouco demais e no fim da noite entrei nun cachorro quente, ahhhhhhhhhhhhhh como eu me odeio, mas não adianta chorar a dieta perdida, meu esforço de sexta já tinha ido embora. :(

SÁBADO = Cheguei em casa de manhã já da balada destruidora de dietas, kkkkkkk, mal dormi e fui pro clube. Não tomei café da manhã, no almoço comi uma torta assada e tchau tchau dieta de novo né! Tava numa ressaca brava e como já tava tudo perdido mesmo fui ser feliz. Aproveitei meu clube e a noite fui numa resenha na casa de um pessoal. Lá eu não bebi, fizeram uma carne e uma saladinha lá e isso marcou meu retorno em partes à dieta, não fosse pelo fato de que além de cerveja só tinha coca-cola e água pra beber, conclusão, eu tomei coca-cola siiiiiiiimmmmmmm, ai como eu sou bandida! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Mas foi só um pouquinho, já me livrei dela de novo, só acho que nessa brincadeira de final de semana já recuperei aqueles 1,7kg que eu tinha perdido. Agora é correr atrás da dieta perdida.

DOMINGO = Dormi o dia todo praticamente, e adivinhem só voltei correeeeeeeeendoooo pra dieta, como acordei tarde, não tomei café da manhã. Almocei sem carboidrato de novo e sem coca-cola! Foi um dia tranquilo, sem grandes tentações. A noite estava muito calor, não consegui jantar e como almocei tarde estava sem fome, comi só um pote de iogurte desnatado com banana e um kiwi.

E as caminhadas? Essas eu nem comento né! Esqueci completamente .... :(

Que final de semanazinho ... é fácil fazer dieta de segunda a sexta, já no final de semana é complicado! Mas eu vou coneguir, semana que vem vai ser completa!
Beijos !


0 comentários: