Páginas

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Sétimo dia 29/10/12 - Segunda Feira

Segundona começou e eu estou firme no meu propósito de emagrecer. Depois dessa saga detruidora do final de semana, o lema dessa semana é recuperar. Quando se está de dieta é difícil manter uma rotina 100% perfeita, até porque minha rotina é variável. Nun dia acordo cedo no outro não, nun dia faço milhões de coisas e em outro fico o dia todo em casa atoa. Estou tentando adaptar rotina incerta com alimentação na hora certa. Como eu sempre digo, eu vou conseguir! 
Hoje voltei a caminhar, andei 50 minutos e me senti muito bem! Mas estou pensando em fazer uma série de exercícios que tenho no pc em casa mesmo. Gente eu estou sem grana pra pagar academia ... :( então vou me virando como posso, fiz da falta de grana e da falta de companhia por muito tempo desculpas pra não emagrecer, mas a verdade é que só emagrece quem quer, e EU QUERO! E acredito que caminhando cerca de 1 hora por dia  ou fazendo os exercícios dos vídeos que tenho, vou conseguir atingir minha meta. São vários vídeos, cada contém uma modalidade de exercício, tem aeróbico, cardio e mais um monte de coisa. Vou postar o primeiro pra quem quiser me acompanhar e a medida que for evoluindo nos exercícios vou postando as sequências dos vídeos. 
A rotina alimentar foi tranquila, acordei mais cedo, tomei café da manhã a base de frutas novamente, tá muito quente e eu acabo ficando sem apetite qualquer hora do dia. Almocei carne e salada novamente, eu estou abusando de salada e pra quem pensa que, por estar comendo só isso a vários dias eu estou ficando com fome se engana, descobri que quanto mais eu mastigar a salada e a carne, vou ficar saciada por mais tempo e ainda ajudar minha digestão. É fato que comendo pouco assim, antes das 3 horas que eu devo comer de novo, já to morrendo de fome, mas eu me seguro, vou tomando água e só como na hora certa. A tarde exagerei um pouco, comi uma fatia de pão integral com cream cheese e presunto mais um copo de suco a base de soja. Tava com saudade do meu pão multicereais hehehehe ... A noite fui convidada pra comer pizza na casa da minha sogra, ai que ódio! Porque essas coisas só acontecem quando a gente tá de dieta? Se esforçando pra evitar certos tipos de alimentos? É tão difícil! Mas enfim, em primeira instância eu resisti, disse que não ia, que ia jantar em casa mesmo e agradeci. Maaaaaassssssss como sogra e marido juntos são mais fortes do que a sua força de vontade, acabaram me convencendo a comer só um pedaço e sem a borda! Ok, eu fui vencida. E realmente comi só um pedaço, mas a gordinha da lancheira que ainda existe em mim ficou esguelando por outro pedaço, e mais outro e mais a pizza inteira. Eu mandei ela calar a boca e ir dormir, já tinha jantado e estava satisfeita. Assim foi minha janta, nada light, porém moderada. Eu consegui resistir  e comi só um pedaço mesmo de pizza. Fiquei tão feliz com minha força de vontade. Ah e tinha refrigerante também, mas eu não tomei. Fiquei no suco e foi tão bom quanto!
Meu dia foi tranquilo assim. amanhã tem mais! 
Beijos.

0 comentários: