Páginas

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Novo Ano!


Meu ano começou bem, bem movimentado, com alguns sustos, algumas perdas, mas com todo mundo vivo e com saúde. E isso é o que realmente importa!

Dei uma sumida, apesar das inúmeras promessas de voltar todos os dias, mas meu final de 2012 foi atarefado, pra quem não sabe eu trabalho na área da beleza e, final de ano a gente rala tudo que não ralou o ano inteiro, então não sobra tempo, mas sobra dinheiro rsrsrsrs. Fiquei pelo menos uns 3 dias sem nem ligar meu pc, tamanha foi a correria. Mas graças a Deus foi muito bom financeiramente falando. Tive minha mãezinha e minha vózinha comigo no natal, passei o natal em família e fui muito feliz.
Mas meu sumiço também teve outro motivo, além da falta de tempo por causa do trabalho, eu tive um acidente de carro na rodovia no dia 25 de dezembro de 2012. Estava voltando da casa do meu tio onde todos festejamos o natal, era umas 9 horas da noite e um carro pegou o nosso no meio da rodovia. Graças a Deus não foi nada grave, ninguém quebrou nada. Só um amigo nosso que ficou em estado mais grave, mas já se recuperou e está bem. A perda maior foi material, meu carro quase deu pt, o conserto fica em 18 mil e ainda nem terminei de pagar o carro, e pra completar nós íamos fazer o seguro no dia seguinte porque na sexta anterior o corretor não nos atendeu, enfim, era pra ter acontecido assim e agora é correr atrás do prejuízo. Apesar dos pesares, considero que nasci de novo e todos que estavam no carro também.

Com tudo isso minha dieta foi pro espaço de vez!
Voltei a ser gordinha da lancheira. Apesar de não ter tido nenhum arranhão no acidente, ainda ficou o trauma da batida, do impacto, as lembranças que não são nada boas ... e minha ansiedade se instalou novamente, quebrei todas as regras, voltei a consumir tudo que tinha eliminado e blá blá blá.

Mas 2013 tá aí, cheio de vida, novinho em folha pra gente fazer o que bem entender dele. Eu quero fazer o melhor, e recomeçar meu projeto de emagrecimento é uma ótima escolha. Tenho metas a serem cumpridas esse ano e vou trabalhar muito para alcançar cada uma delas. Comecei o ano bem disposta e vou aproveitar essa energia para voltar a comemorar cada quilo perdido e é claro compartilhar aqui com todo mundo!

Então pessoas, feliz ano novo, que 2013 só traga coisas boas pra todos nós e o nosso lema continua o mesmo: foco, força e fé. :D




0 comentários: