Páginas

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Menos um kilo, yes!



Galeraaaaaaa perdi mais um kilo, uobaaaaa ... de 71 eu cai pra 70. Mas porque eu comemoro tanto? Porque ultimamente não ando tão disciplinada, não atingi minha meta que era estar magra na segunda semana de dezembro, andei dando uma escapadinhas na alimentação e enfim, deixei meu psicológico me dominar, era só ficar estressada, preocupada ou frustrada que atacava um doce. A alegria é que em meio a tudo isso eu ainda perdi um kilo e isso pra mim significa muito. Continuo me exercitando diariamente e cuidando da alimentação, to pensando em voltar pra dieta sem carboidrato pra conseguir diminuir os resultados da balança e hoje mesmo já reduzi meu arroz no almoço e nem penso nele na hora da janta, falando em janta eu já estou com fome ... amanhã já consigo almoçar e jantar sem esse vilão ...
Final de ano tá ai e vamos ver como essa gordinha aqui vai se comportar né? Juro que pretendo ser boa moça, porque de natal eu pedi uns quilos a menos pro papai noel ... hahahahahahahahahahahaha
É isso gente, vim aqui compartilhar minha alegria e pretendo voltar mais vezes, se minha rotina doida e corrida deixar!


0 comentários: