Páginas

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Oitavo dia - 30/10//12 Terça-Feira

Yessssss hoje eu acordei mais cedo e tomei um belo café da manhã! Parabéns pra mim :D
Estou colocando carboidratos integrais na dieta agora, hoje no café da manhã comi uma fatia de pão integral com uma fatia de ricota e uma xícara de café. Amooooo pão integral então não vou sofrer pela falta de arroz, pão, macarrão e etc. Tenho conseguido resistir muito bem às tentações, uma coisa que percebi é que no começo foi mais difícil, depois de uns dias comendo coisas saudáveis, na hora certa, alimentos mais light eu passei a não sentir falta das besteiras que eu comia, da forma errada que eu comia. Meu corpo está se adaptando muito bem a esse novo estilo de vida.=DDD
Almocei minha saladinha de sempre com um pedaço de carne mas não resisti, acabei colocando meia concha de arroz e meia de feijão depois de comer a salada, só pra variar. Venho seguindo o mesmo cardápio todos os dias. Mas eu comi só um pouquinho e só uma vez! Parabéns pra mim.
Lanchei um kiwi com aveia e no jantar fiz uma saladinha de folhas verdes com atum, ficou super leve e muito boa, nesse calor é uma ótima opção, fiquei super satisfeita!
Tenho me sentido menos inchada esses dias, amanhã vou pesar novamente e ver se tive mais alguma perda de peso. Tomara que sim .. :D
Beijos e até amanhã!

0 comentários: