Páginas

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Primeiro dia 23/10/12 Terça-Feira


Siiim, eu comecei a dieta em plena terça-feira. Porque esperar a próxima segunda-feira, se eu vou pular ela pela enésima vez? ;)

Não tomei café da manhã, acordei as 11 da manhã e comi uma pera, pois logo ia almoçar.
Almocei na minha sogra, ela fez arroz com milho, purê de batatas com molho de carne moída, feijão e salada de cenoura com rúcula. Eu optei por começar a minha dieta a partir desse almoço, escolhi só um carboidrato, o purê lógico. Apesar de amar a mistura do purê com o arroz, hoje me contive. Comi purê de batata com um pouquinho só de feijão (já que essa era a minha primeira refeição do dia, resolvi reforçar um pouco) e bastante cenoura com rúcula. Só que eu estava com muita fome, então comi duas vezes, na segunda vez tirei o feijão e aumentei a salada. J
A tarde comi só um sanduíche natural que comprei na rua e que estava horrível, fiz a péssima escolha pelo sabor Salpicão de Frango (realmente eu não sei o que me deu, acho que foi a pressa e a fome, pois estava a mais de três horas sem comer). Enfim, comi e fiquei satisfeita porém com fome, afinal eu ainda tenho estômago e pensamentos de gorda, foi difícil deixar pra trás aquele salgado de hambúrguer que eu tanto amo e comer um sanduíche natural, pelo menos foi mais saudável. :D
Resolvi também nesse primeiro dia começar a caminhar, afinal dieta sem exercício físico não vai pra frente. Fui ao supermercado abastecer a despensa com alimentos saudáveis e quando cheguei fui caminhar. Andei 40 minutos, voltei pra casa e preparei o jantar, porque adivinhe só, eu estava morta de fome. L Inventei de fazer uma costela gaúcha assada que não deu muito certo, ficou crua... Salvei o jantar com ovos, o maridão comeu um arroz lindo, divino, soltinho, cheiroso, gostoso que só eu sei fazer, com ovo frito e salada verde. Já eu fiz ovos mexidos e comi com salada verde. Não foi difícil porque adoro salada. Para um primeiro dia até que eu me controlei bem, meu digníssimo acaba de me oferecer chocolate, e esse é só o começo das tentações, já que eu cortei doces, massas, refrigerantes, sucos industrializados e etc. por tempo indeterminado e carboidratos por 15 dias – vou tentar fazer a dieta da proteína, mas não sei se vou conseguir por causa da hipoglicemia, ou seja, eu preciso de um pouco de carboidrato senão passo mal. Amanhã que eu começo mesmo o dia sem carboidrato e veremos como vai ser, se eu ver que não vou conseguir ou que vou passar mal, modero a consumação desse vilão e substituo por versões integrais, o que não dá é pra continuar com esse manequim 44 doido pra entrar nas roupas 36-38 novinhas que estão no meu guarda-roupa. Agora eu vou dormir porque a gordinha da lancheira está com fome de novo! Boa noite e Boa sorte pra mim!

1 comentários:

Gilda Celeste disse...

Parabéns!!! Adorei o post, vou seguir e ajudar com informações que eu encontrar e aproveitar para fazer uma dietinha também. Beijos.