Páginas

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Nono dia - 31/10/12 Quarta-Feira

Hoje acordei as 6 da manhã, tinha prova as 7 ... odeio acordar de madrugada. :(
Mas enfim, não se pode vencer o inimigo ....
Fiz um café esperto pra começar o dia e ter ânimo pra enfrentar a prova, mas na correria pra sair de casa fui tomar o bendito café e esqueci que tava quente, que foi feito no fogo sabe? Então, queimei a língua bonito, dei uma golada caprichada ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ...só aí que fui lembrar que tinha assoprar o café ...
Comi uma fatia de pão integral com ricota de novo, bebi meu café e fui fazer minha prova!
Voltei e fui procurar uma academia, preciso de resultados rápidos e caminhadas ajudam, mas a longo prazo.
Minha cunhada me deu a dica de fazer natação, é um esporte completo e as aulas são 30,00 por mês, achei barato. Além do mais, eu adoro esportes na água e nesse calor ... vai ser 10!
Ia comer uma fruta no lanche da manhã e acabei esquecendo por conta de uma xícara de café que eu resolvi tomar na casa da minha sogra. Dessa vez eu não queimei a língua, mas ela ficou doendo tanto que tudo que como ou bebo, sinto doer a queimadura.
Almocei sem arroz e feijão hoje, regalias são permitidas só uma vez por semana, e nessa semana eu já passei da cota, na segunda foi pizza, na terça feijão com arroz, a volta do carboidrato na versão integral ... ufa ... chega né? Desse jeito não adiantou perder 1,7kg ...
Bom comi carne, salada e um pedaço pequeno de mandioca, porque atendi uma cliente bem na hora do almoço e atrasei pra almoçar, daí pra não ficar fraca reforcei meu almoço com a mandioca.
Lanchei uma gelatina que me refrescou muito nesse calor e jantei frango xadrez, fazia tempo que tava afim de comer comida chinesa. Depois fui dormir mais cedo pois estava morta. Amanhã eu volto! Beijos.

0 comentários: